Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de agosto de 2013

Jovem desaparecida estava em Passo Fundo

Mari Lúcia Sprandel foi encontrada e está em segurança

Apelo publicado no Facebook no domingo (4) pedia informações sobre o paradeiro de Mari Lúcia Sprandel. Ela se encontrava desaparecida desde quarta-feira, dia 31 de julho, de Ijuí, cidade onde estava residindo. A família utilizou a rede social como ferramenta de divulgação para as buscas. A irmã Lucila pediu que a divulgação fosse intensificada entre pessoas conhecidas em Ijuí, Não-Me-Toque e Passo Fundo.

Na manhã de hoje (5) Silfreno Sprandel, pai da de Mari Lúcia, informou que ela foi encontrada em Passo Fundo, com pouco dinheiro. Silfreno dirigiu-se de Não-Me-Toque a Passo Fundo para buscá-la. Ela foi encontrada por volta das 14h e já está em segurança.

Mari Lúcia Sprandel está morando atualmente em Ijuí. Ela sofre de problemas psicológicos e estava tentando superar momentos de crise. Em nome da família, Lucila Sprandel agradeceu a todos que compartilharam e assim ajudaram a encontrá-la.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir