Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de agosto de 2013

Presidente da Cotrijal é homenageado pela Acisa

Prefeito de Passo Fundo Luciano Azevedo entregou a comenda a Nei César Mânica

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, foi homenageado na noite de sexta-feira (2/7) com o Troféu Gabriel Bastos, pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo.

A homenagem fez parte da programação do jantar-baile comemorativo aos 92 anos da entidade. Receberam a premiação todos aqueles empresários que se destacam em seus ramos de atividades. A Cotrijal foi representada no evento pelo presidente, Nei César Mânica e esposa Ana Elisa Mânica; pelo superintendente Administrativo Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert e esposa; pelo gerente da unidade da cooperativa em Passo Fundo, Cleberton Haubert dos Santos e esposa; pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder e sua esposa, Dalva Schroeder (gerente Financeira da Cotrijal).

Foram também agraciados com a honraria: Édison Nunes, Erasmo Battistella, Flávio Formigueri, Mário Wagner, Paulo Serena, Roque Colle, Sérgio Zaffari, Valentina Baigorria e a Família Didomênico.

O evento aconteceu no Salão Cristal, do Clube Comercial e fez parte da programação festiva aos 156 anos de Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir