Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de agosto de 2013

Concessionária Augustin inaugura mais uma filial

Direção da empresa Augustin investe na região para dar suporte aos clientes

 Nova loja em Tapejara teve “Dia de Negócios” com mais de 270 produtores da região.
A concessionária Augustin, representante da Massey Ferguson no Rio Grande do Sul  e Paraná, inaugurou no dia 26 de julho a filial em Tapejara. A nova estrutura da unidade, que já operava com vendas e peças e agora conta com área de serviços, foi apresentada a mais de 270 produtores da região durante o “Dia de Negócios”. O evento foi prestigiado pelo prefeito do município, lideranças ligadas ao agronegócio e representante da área comercial da Massey Ferguson e do AGCO Finance.
- A região, produtora de soja, milho, trigo e aveia, é altamente tecnificada, por isso é importante que a Massey Ferguson ofereça uma boa estrutura para os clientes - ressalta o gerente de vendas Leonel Oliveira.
Segundo o sócio-diretor da Augustin, Paulo Finger, a assistência técnica aos produtores das cinco cidades atendidas pela filial de Tapejara (Charrua, Água Santa, Vila Lângaro, Santa Cecília do Sul) era realizada pela unidade em Passo Fundo, o que dificultava atendê-los com a agilidade e eficácia.
- A região de Tapejara é de grande importância para a Augustin, pois temos mais de 240 tratores e 40 colheitadeiras em pleno funcionamento na região – afirma Finger justificando os investimentos da empresa Augustin em Tapejara.
A nova loja, localizada em um terreno de 2.787 m² na Rodovia RS 467, Km 1,3, possui oficina mecânica com 410 m² e área de peças e vendas  com 240 m².
A Augustin possui outras nove lojas (Não-Me-Toque - matriz, Carazinho, Ibirubá, Espumoso, Sarandi, Marau, Passo Fundo, Guarapuava e Arvorezinha) e abrange mais de 75 municípios na região norte do Rio Grande do Sul e 37 municípios na região sudeste do Paraná.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir