Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

2 de setembro de 2013

Bolsa de trabalho para jovens jornalistas na Alemanha

Bolsa de trabalho para jovens jornalistas na Alemanha

IJP INTERNATIONALE JOURNALISTEN-PROGRAMME

IJP -- Programa Internacional para Jornalistas

 

Jornalistas da América Latina terão a oportunidade de ganhar uma bolsa para trabalhar por dois meses como redator-visitante em um veículo de comunicação da Alemanha.

O programa acontecerá em março e abril de 2014. Começará com alguns dias de introdução obrigatórios (no final de fevereiro), na Alemanha, em Berlim, com a participação de todos os bolsistas.

Os jornalistas interessados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina devem encaminhar seus pedidos até 4 de outubro de 2013 ao Consulado Geral da Alemanha em Porto Alegre. O Programa é dirigido a jornalistas de 23 a 35 anos, com conhecimentos intermediários da língua alemã e que trabalhem como redatores, estagiários ou colaboradores fixos em um veículo de comunicação brasileiro.

Maiores Informações sobre o programa e como se candidatar no Site do Consulado Geral da Alemanha Porto Alegre: www.porto-alegre.diplo.de

Fonte: Verônica Kühle Consulado Geral da Alemanha

Porto Alegre - Tel.: 51 3224.9255

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir