Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de setembro de 2013

Inscrições para o 31º TOP de Marketing da ADVB/RS encerram na segunda-feira

A avaliação será feita por 21 jurados, entre empresários, acadêmicos e profissionais de marketing. Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro e a cerimônia de entrega dos troféus acontece em 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country.

 

Ainda dá tempo das empresas participarem da maior premiação da área de marketing da região sul do país. As inscrições para o 31º Top de Marketing da ADVB/RS encerram na segunda-feira (30). A edição deste ano terá duas novas categorias: Cooperativas e Energia. A iniciativa é uma boa oportunidade para as instituições exporem o sucesso de suas estratégias de mercado e serem reconhecidas por isso. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no www.advb.com.br. Para mais informações, o contato é o (51) 3290-6300.

 

Para eleger os vencedores, a avaliação será feita por uma comissão composta de 21 jurados, entre empresários, acadêmicos e profissionais de marketing, durante o mês de outubro. Todo o processo de votação será acompanhado pela PricewaterhouseCoopers (PwC). Os critérios considerados serão criatividade e inovação, estratégia de marketing, ferramenta de marketing e resultados obtidos.  A divulgação dos resultados será no dia 13 de novembro e a cerimônia de entrega dos troféus acontece em 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country.

 

“O TOP de Marketing premia as organizações que dizem sim ao desenvolvimento, tornando-se exemplos para o Rio Grande do Sul e o Brasil. É uma excelente oportunidade para ampliar os canais para novos negócios com a exposição de estratégias e ações de excelência”, destaca o presidente da ADVB/RS, Telmo Costa.

 

A 31ª edição do Top terá, além das 31 categorias de premiação por segmento de mercado, mais cinco especiais. São elas: Top Sustentabilidade ADVB/RS; Top Empresa do Futuro ADVB/RS; Top Inovação em Produto ADVB/RS; Top Inovação em Serviços ADVB/RS; e Top Inovação em Processos ADVB/RS.

 

A premiação conta ainda com quatro prêmios que não demandam inscrições. O troféu de Agência Top de Marketing ADVB/RS vai para a empresa de comunicação com o maior número de clientes premiados na edição deste ano. O prêmio Estratégia de Marketing ADVB/RS será entregue à mais brilhante e eficaz estratégia de marketing entre todos os cases de todas as categorias. A mais alta pontuação alcançada por um concorrente coquista o prêmio Peter Drucker ADVB/RS. Por fim, o profissional do mercado que mais se destacou e contribuiu para o desenvolvimento da cultura do marketing no Estado, será eleito o Profissional de Marketing ADVB/RS.

 

SERVIÇO

O quê: Inscrições para o 31º TOP de Marketing ADVB/RS

Quando: até 30 de setembro de 2013 (segunda-feira).

Onde: A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no www.advb.com.br.

Informações: (51) 3290-6300 ou pelo e-mail comunicacao@advb.com.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir