Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

27 de setembro de 2013

CRAS ganha fotografia da sua idealizadora

Apresentação da foto foi momento de emoção

Em solenidade simples, com a presença do público da terceira idade e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marisa Schmitt Roos foi lembrada pela sua dedicação na instalação e funcionamento do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Na tarde de segunda-feira (23), foi apresentado o quadro com a fotografia da ex-primeira-dama que faleceu em 23 de maio de 2010 e que no ano passado teve seu nome dado ao CRAS. O retrato foi um presente do ex-prefeito Armando Carlos Roos, que compareceu à solenidade acompanhado das filhas, Denise e Eloise, e da neta Ana Júlia Falou em nome da família lembrando o carinho que Dona Marisa tinha pelo trabalho da assistência social. Reconheceu que as pessoas se vão, deixam a dor de sua ausência, mas suas obras ficam, boas ou más. 
- Felizmente, a Marisa nos deixou boas obras, a começar pela nossa família e tendo continuidade aqui na Assistência Social, espaço que ela amava muito – disse Armando Roos também agradecendo a iniciativa do Prefeito Piva em conceder o nome do CRAS à ex-primeira dama, em reconhecimento ao seu trabalho.

Armando Roos com as filhas, Denise e Eloíse e a neta Ana Júlia
Evento foi muito prestigiado

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir