Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de setembro de 2013

Reformas da Câmara vão atender exigências de segurança

Projeto foi elaborado pelo arquiteto Daniel Rodighero

A exigência do Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) obrigou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores providenciar os aparelhos de segurança e, para isso, foi necessário planejar uma reforma geral.
- Para instalar a saída de emergência tivemos que mexer em toda a estrutura interna do prédio, visando à oferta de espaços para a circulação e evacuação do público em caso de necessidade – explicou o presidente Pedro Paulo Falcão da Rosa.
O projeto foi executado pelo arquiteto Daniel Rodighero e a licitação, aberta no dia 25 de setembro, apresentou como vencedora a empresa Boa Fé Construções Ltda., que apresentou proposta no valor de R$ 118.813,30.
O projeto contempla instalação porta anti-pânico, sinalização, novos corrimões, acessibilidade. Neste item, a Câmara de Vereadores também está adquirindo um elevador de plataforma para a escadaria e uma cadeira de rodas. Para estes dois itens a licitação será aberta no dia 3 de outubro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir