Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de outubro de 2013

Farmácia São João mais ampla e moderna em Não-Me-Toque

to público de reinauguração contou com presença do coordenador regional da Rede de Farmácias São João Alisson Reche Nunes e lideranças da comunidade
Farmácia São João conta com equipe de 12 colaboradoras (JESSICA MOSSOLIN FOTOGRAFIAS)

 Pensando na qualificação do atendimento e conforto aos clientes, a filial da rede de farmácias São João ampliou a sua estrutura e agora tem a maior oferta de produtos na linha de perfumaria. A reinauguração ocorreu no dia 4 de outubro.
Inaugurada em Não-Me-Toque no dia 19 de julho de 2010, a Farmácia São João manteve as portas aberta no período de reestruturação e para isso contou com o apoio e dedicação de todas as 12 colaboradoras. A ampliação melhora a agilidade no atendimento pela equipe e também oferece mais espaço para os clientes. Com nova disposição de gôndolas, o ambiente ficou mais moderno e confortável.
- Ampliamos toda a farmácia, com destaque para o setor de perfumaria. O grande consumo nesta área mostrou a necessidade aumentarmos o espaço da São João de Não-Me-Toque para melhor atendermos os clientes – comentou Alisson Reche Nunes, coordenador regional da Rede de Farmácias São João.
- Agora podemos satisfazer melhor os nossos clientes atendendo a demanda dos produtos como shampoo, condicionador, creme, óleo, esfoliante corporal e protetor solar com linha própria da São João – destacou Carla Bach, gerente da farmácia.
Na reinauguração, os pastores Alex Ziemann e Sandro Guimarães Couto abençoaram a farmácia desejando muita união e sucesso para equipe de trabalho.
O supervisor geral, Laerti Siqueira, comentou sobre o potencial e a referência que Não-Me-Toque tem no seu potencial econômico no empenho das empresas locais e da comunidade além do reconhecimento no País como a Capital Nacional da Agricultura de Precisão.
Autoridades do município como, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário da Saúde Marco Antônio Costa, vereadores e clientes prestigiaram a solenidade de reinauguração da farmácia São João, filial NMT.

Linha de perfumaria ganhou mais espaço e opções de produtos com preços diferenciados

PRODUTOS
Medicamentos em geral
Programa de Benefício de Medicamento (PBM)
Conveniada com a Farmácia Popular
Linha completa de anticoncepcionais
Suplementos
Nutrição infantil
Perfumes
Infantil
Banho
Higiene
Maquiagem
Ampla linha de fraldas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir