Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de outubro de 2013

Abertas inscrições para processo seletivo do Curso Técnico em Agricultura de Precisão

Falta de profissionais no mercado garante excelente colocação para técnicos que se formam no curso realizado em Não-Me-Toque

Estão abertas, até o dia 22 de novembro de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agricultura de Precisão do Pólo Instituto Federal Farroupilha de Não-Me-Toque.

Para concorrer a uma das 35 vagas, o candidato deverá ter Ensino Médio concluído até a data da matrícula.

As inscrições devem ser feitas via on-line, através do site www.iffarroupilha.edu.br.

A taxa de inscrição para o Curso é de R$ 20,00 e o boleto deverá ser pago até a data de vencimento, descrita no Boleto Bancário, gerado durante a inscrição do candidato; sendo o pagamento, preferencialmente, efetuado nas Casas Lotéricas ou nas Agências da Caixa Econômica Federal.

A prova objetiva, composta de 50 questões referentes à conteúdos de Ensino Médio, ocorrerá no dia 14/12/2013, com início às 14h, na Escola Municipal de Esnino Fundamental Ernesto João Cardoso de Não-Me-Toque, localizada no bairro Viau.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo.

O link de acesso à página das inscrições é:

http://www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo2014/inscricoes/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir