Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de outubro de 2013

Educação Infantil do município não adere ao feriadão

Apenas as escolas de Educação Infantil do município estarão abertas para atender os alunos na sexta-feira (1º/11), não aderindo o feriadão. Segundo informações da Secretaria Municipal da Educação, as auxiliares de serviços estarão recebendo as crianças e bebês de colo. O município concedeu a folga para as professoras titulares nomeadas.

A recomendação da SMECD é que as famílias só levem as crianças na creche se não tiverem nenhuma outra alternativa nesta sexta-feira.  As escolas da rede estadual de ensino e particulares estarão fazendo feriadão que inicia amanhã (31 de outubro).

As escolas de Educação Infantil abrem normalmente na sexta-feira (1º)

Estaduais

As Escolas Geny e Solano estarão fazendo feriadão.

Os pais devem ficar atentos para o prazo de inscrição das matrículas e rematrículas das escolas da rede estadual de ensino. Em NMT as duas escolas do Estado (Geny e Solano) estão realizando inscrição para as matrículas dos alunos novos que serão feitas em janeiro. A rematrícula, para alunos que desejam permanecer na mesa escola tem prazo até o dia 31 (amanhã), conforme determina a Secretaria da Educação do Estado. As inscrições valem para o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos Técnicos e Magistério. A inscrição pode ser feita pela internet pelo site: www.educacao.rs.gov.br.

Municipais

As escolas de Ensino Fundamental aderem ao feriadão.

Particulares

A Escola Sinodal Sete de Setembro e o Instituto Educacional Girassol também aderiram ao feriadão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir