Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Tempo limpo
17°
8°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Educação

Educação Infantil do município não adere ao feriadão

30.10.2013 18h26  /  Postado por: upside

Apenas as escolas de Educação Infantil do município estarão abertas para atender os alunos na sexta-feira (1º/11), não aderindo o feriadão. Segundo informações da Secretaria Municipal da Educação, as auxiliares de serviços estarão recebendo as crianças e bebês de colo. O município concedeu a folga para as professoras titulares nomeadas.

A recomendação da SMECD é que as famílias só levem as crianças na creche se não tiverem nenhuma outra alternativa nesta sexta-feira.  As escolas da rede estadual de ensino e particulares estarão fazendo feriadão que inicia amanhã (31 de outubro).

As escolas de Educação Infantil abrem normalmente na sexta-feira (1º)

Estaduais

As Escolas Geny e Solano estarão fazendo feriadão.

Os pais devem ficar atentos para o prazo de inscrição das matrículas e rematrículas das escolas da rede estadual de ensino. Em NMT as duas escolas do Estado (Geny e Solano) estão realizando inscrição para as matrículas dos alunos novos que serão feitas em janeiro. A rematrícula, para alunos que desejam permanecer na mesa escola tem prazo até o dia 31 (amanhã), conforme determina a Secretaria da Educação do Estado. As inscrições valem para o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos Técnicos e Magistério. A inscrição pode ser feita pela internet pelo site: www.educacao.rs.gov.br.

Municipais

As escolas de Ensino Fundamental aderem ao feriadão.

Particulares

A Escola Sinodal Sete de Setembro e o Instituto Educacional Girassol também aderiram ao feriadão.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.