Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

4 de novembro de 2013

Rock de Daniel Kobra cruza fronteiras

Motociclistas do Mercosul vão curtir a música de Daniel Kaemmerer

Uma ideia na cabeça e um violão na mão. É desta forma que Daniel Kaemmerer vem realizando um sonho que povoa o imaginário de muitos músicos: o de pegar a estrada e tocar seu instrumento, conhecendo lugares e culturas diferentes.

Neste final de semana, Daniel cumpre mais um compromisso da agenda do projeto “Daniel Kobra Solo/Acústico” e viaja para Melo, no Uruguai para apresentar seu show no 10 Megashow, nos dias 8 e 9 de novembro.

Megashow

A 10 edição do Megashow acontecerá em Melo, no Uruguai reunindo motociclistas de todo o Mercosul. Estão previstos sorteios de carros, motos, apresentações de wheeling e também de carros especiais. Além disso, a estrutura montada na cidade promove a integração total entre o público local e os motociclistas com camping gratuito e palco montado ao ar livre.

Como artista convidado, Daniel dividirá o palco com bandas da Argentina e do Uruguai tocando um repertório baseado no rock’n’roll brasileiro e internacional bem como standards da folk music.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir