Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

8 de novembro de 2013

Instituto Educacional Girassol vai apresentar seu potencial na qualidade de ensino

Há seis anos o Instituto Educacional Girassol vem melhorando a sua capacidade estrutural e estará realizando apresentação do projeto político pedagógico, do material didático hoje à noite (8), a partir das 20 horas, nas dependências do seu ginásio de esportes. O encontro também terá entrega de brindes pela editora Saraiva e visitação às instalações da escola, finalizando com coquetel.

Colégio recebe pais de alunos e convidados hoje à noite

- É uma oportunidade para os pais e os convidados conhecerem o projeto pedagógico do Instituto Girassol e os espaços físicos como o auditório, laboratório de ciência, informática e biblioteca – disse Marinez Canal, diretora do Girassol.
O Instituto Educacional Girassol adota os livros da Editora Saraiva que estará apresentando o material trabalhado em sala de aula para as turmas do ensino Fundamental - do 6º ao 9º ano - e Ensino Médio.
O colégio está com matrículas abertas. Para turmas da Educação Infantil com aulas à tarde para turma Juniores de 1 ano e meio a 3 anos, Nível I(3 a 4 anos), Nível II (4 a 5 anos) e Nível III (5 a 6 anos).
O Ensino Fundamental é ministrado à tarde para as turmas do 1º ao 5º ano e pela manhã para os anos finais - do 6º ao 9º ano. O Ensino Médio tem turmas para manhã, manhã e tarde para o 1º, 2º, 3º ano.
Também oferece turma integral para atender alunos de 1 ano e 6 meses a 8 anos de idade.
– O Instituto Girassol oferece um projeto pedagógico e estrutural de ensino qualificado em NMT, tornando desnecessário os pais procurarem em outras cidades da região – destaca a diretora Marinez Canal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir