Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

12 de novembro de 2013

Valtra em Movimento encerra atividades de 2013 no Rio Grande do Sul

Ação chega à região centro sul do estado e desembarca em Passo Fundo

A preocupação em levar ao produtor rural brasileiro as melhores soluções em tecnologia para a colheita fez da Valtra uma das marcas que mais investem na aproximação com o cliente. Prova disto é a ação Valtra em Movimento, que surgiu da necessidade de divulgar o portfólio de colheitadeiras da marca e mostrar seu desempenho no campo.

Nesta última etapa do Valtra em Movimento, que acontece no Rio Grande do Sul, estará disponível em teste drive a colheitadeira BC 6500 com plataforma Draper 30 pés. A máquina é destinada às médias propriedades, especialmente para agricultores que buscam melhorar a qualidade final da sua colheita por meio de um processo de trilha eficiente e que garante o menor índice possível de quebra de grãos.

Durante a passagem Passo Fundo, em parceria com a concessionária Razera, os produtores poderão acompanhar as atividades do programa em situação real de colheita com simulação de regulagens, avaliação e análise da qualidade do grão colhido.

Para Douglas Vincensi, gerente de marketing de produto colheitadeiras da AGCO, esta iniciativa é uma oportunidade para reforçar a proximidade com os agricultores, já que o bom momento do agronegócio estimula o investimento em colheitadeiras.

- É muito importante proporcionar esta troca de conhecimento, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor na colheita - afirmou.

Esta foi a última ação do Projeto Valtra em Movimento no Brasil. Foram 22 municípios visitados nos estados do Paraná, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul em parceria com 13 concessionárias.

- O ano foi extremamente positivo para a marca. Além de termos estreitado nossa relação com os clientes locais, realizamos capacitações sobre o produto com os colaboradores Valtra por todo Brasil - disse Gilberto Dutra, coordenador de marketing do produto Colheitadeiras.

Serviço

11 a 15/ Nov

Concessionária Razera Passo Fundo

18 a 22/ Nov

Concessionária Razera Passo Fundo

25 a 29/ Nov

Concessionária Razera Passo Fundo

 

Sobre a Valtra

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa possui forte presença no segmento canavieiro, sendo a primeira empresa do setor a se instalar no país. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 160 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina, A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços visite nosso site www.valtra.com.br.

Sobre a AGCO

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE:AGCO) é  uma  das líderes  mundiais  focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas.  Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha  completa  de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição relacionadas e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.  Seus produtos são vendidos por meio das cinco marcas Challenger ®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.150 concessionários e distribuidores independentes, em mais de 140 países. A AGCO oferece financiamento ao cliente final por meio da AGCO Finance. Fundada em 1990, a AGCO tem sede em Duluth, GA, EUA. Em 2012, a AGCO registrou US$ 10 bilhões em vendas líquidas www.agcocoorp.com.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir