Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

14 de novembro de 2013

Alegria, brinquedos e diversão na entrega do Gesto Concreto

Fisioterapeutas do HNDJB promovem ação que resulta em gesto concreto de ajuda
Casa Lar que é mantida pelo município também foi beneficiada
Doações chegaram às crianças das unidades da Asbam

As crianças das creches Tia Nastácia, Tia Sybilla e da Casa Lar foram surpreendidas com a chegada das fisioterapeutas do Hospital Notre Dame Júlia Billiart que presentearam cada uma com os Kits arrecadados na 7ª edição do projeto Gesto Concreto, na manhã de 18 de outubro. Os olhinhos curiosos da criançada não escondiam a alegria de estar recebendo seu presentinho.
Um brinquedo, material de higiene (uma escova dental), material escolar (1 caderno), Alimento não perecível (1 pacote de bolacha) faziam parte dos kits arrecadados durante todo o mês de setembro pelos fisioterapeutas para serem entregues neste mês em virtude do dia do fisioterapeuta.
Ir. Margarete Cerutti, coordenadora do projeto, faz um especial agradecimento às empresas patrocinadoras, à equipe da fisioterapia dos Hospitais ND, aos colaboradores e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização do projeto.
Empresas patrocinadoras do projeto GESTO CONCRETO: Produza, Cotrijal, Roos, Augustin, Loja Pano Novo, Jan, Stara e Tecelan.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir