Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de novembro de 2013

Muitas atrações na Expo Não-Me-Toque

Evento reúne o potencial empreendedor de Não-Me-Toque

Na presença de autoridades, convidados e visitantes a 7º Expo Não-Me-Toque teve na sua abertura oficial na noite de ontem (28), junto ao palco da praça de alimentação. Com grandes atrações a 7º Expo NMT conta com mais 90 estandes para visitação.
A feira do comércio, indústria e prestação de serviços ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro e oportuniza ao público conhecer o potencial econômico industrial e comercial do município, além de novidades trazidas por expositores de fora.
A feira traz também atrações artísticas locais e da região, que ocorrem no local após o fechamento da visitação aos estandes.

Uma intensa programação da sétima edição da Expo Não-Me-Toque que teve abertura oficial na noite de ontem e está aberta para visitação desde a tarde de hoje.
A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer exaltou o trabalho do poder público junto com a Acint no espírito cooperativista da cidade para a concretização da feira no município.
- Estou muito feliz em ver o resultado do trabalho da Acint. A feira está cheia de atrações e vem se consolidando a cada ano a nível regional e local - destacou.
A presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Ana Michele de Moraes, destacou o trabalho voluntario dos diretores da entidade na organização da feira, a importância dos patrocinadores e apoiadores.
- O trabalho é árduo para que a feira seja um sucesso. Esperamos um grande público- disse Ana Michele.
Logo após a abertura oficial da feira iniciaram os primeiros atrativos com os shows das bandas Essência do Forró e Victor Hugo e Samuel. Os shows ocorrem junto ao palco, na praça de alimentação.

A abertura oficial foi prestigiada pelos deputados Diogenes Basegio (PDT) e Vilson Covatti (PP).

Programação
Na sexta-feira (29): abertura para visitação as 13h e encerramento às 23h. No auditório da Acint, às 16h30, ocorre Seminário do Agronegócio. A partir das 18h, o grupo vocal do Solano e o conjunto instrumental da Escola Sete se apresentam no palco da feira. As atrações musicais da noite serão banda Karta Marcada, Roberto Sales, Nicolas e Matheus.
No sábado (30): 10h abertura das visitações, e 22h encerramento. Os shows da noite serão das bandas: Altas Horas, Star Country e Os Federais. As 14h tem baile da terceira idade e, 9h às 16h ocorre coleta de lixo eletrônico, em estande especifico na área externa da feira.
No domingo (1º/12): às 10h abertura para visitação e 21h encerramento. Às 19h vai ocorrer a entrega dos prêmios Destaque e Revelação 2013 e o terceiro sorteio da campanha Natal Étnico Premiado. As atrações musicais da noite são: Banda Shallera, Essência da Lua, Creedence Cover, Anjos do Hanngar.
Danças folclóricas
Durante a feira, os grupos étnicos e culturais estarão realizando apresentação de dança. No sábado (30) a partir das 16h20 os grupos alemães Tanzen ist Leben e Immer Lustig und Durstig. No domingo a partir das 17h30, Unegro e CTG Galpão Amigo.

A presidente da Acint destacou o trabalho voluntário dos diretores da entidade na organização da feira
Público da noite de abertura mostra grande interesse pelo evento

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir