Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de dezembro de 2013

Nova diretoria da Apae busca superar dificuldades financeiras

Vivendo uma grave crise financeira, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-Me-Toque (Apae) realizou eleições no último dia 29 de novembro e elegeu Suzana Weber do Canto para presidente.
- Precisamos do apoio da comunidade para superar as graves dificuldades e manter a Apae em funcionamento – declarou a nova presidente.
Mais de 18 pessoas assumiram cargos: Tiana Addiego Silveira Roos, vice-presidente; Ana Cristina Bocasanta, 1ª secretária; Selma Erna Deuner Wecker, 2ª secretária; Plínio José Wecker, 1º financeiro; Márcia Stapelbroek, 2ª financeiro; Geisa Fagundes da Silva, diretora de patrimônio; Rubem Rogério Grunitzki, diretor social. Conselho de Administração: Roberto Stapelbroek, Canísio Heisler, Paulo Roberto Cervi, Zita Hartmann e Arlei Roberto Krüger. Conselho Fiscal: Iara Crispim, Celita Garcia e Fátima Ivonete dos Santos. Suplentes do Conselho Fiscal: Cristina Stapelbroek, Ilse Martha Berres e Anne Stapelbroek.
A assembleia aprovou a venda de um terreno para pagamento de três reclamatórias trabalhistas e, na terça-feira (3 de dezembro), a diretoria se reuniu com sócios contribuintes para tratar da viabilidade da instituição.
Suzana do Canto apresentou dois projetos que foram entregues ao vice-presidente do Banrisul, Flávio Lamel, buscando recursos da instituição financeira para inclusão digital e compra de uma van para o transporte específico dos alunos da Apae.
O projeto de inclusão digital, orçado em R$ 31.796,00 contempla a compra de 10 computadores, 10 estabilizadores, 4 impressoras e acessórios. A van, ainda sem a adaptação para cadeirante, foi orçada em R$ 132.000,00.

Integrantes da diretoria buscam apoio para manter a entidade

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir