Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de dezembro de 2013

A última rodada do municipal antes da virada

O ano está acabando e o Campeonato Municipal de Campo promete ser próspero de gols para 2014. A passagem de ano será mais doce e tranqüila para o Harmonia que possui uma campanha expressiva de 91,7% de aproveitamento.
O clube de São João do Gramado, campeão de 2012/2013, está a 11 pontos a frente do terceiro lugar, o Gaúcho. Praticamente garante a sua vaga ao G2, mesmo que ainda faltem alguns pontos. Pretendendo ter um início de ano melhor, o desejo de times como Santo Antônio, União e Barcelona são de vencer mais e confirmar presença no G6 para jogar a repescagem.
O baixo aproveitamento no campeonato mostra que são candidatos a ficar pelo caminho. Já o Sabiá Branco está bem acomodado na segunda colocação a sete pontos do Gaúcho, Ipiranga e a nove do Guarani. Para perder a vaga direta na semifinal o Sabiá teria que ter uma sequência de maus resultados para os adversários poder ultrapassar na tabela.
A última do ano
Pensando encerrar o ano com vitória, o campeonato chega a sua 9º rodada com jogos no sábado (28) e domingo (29). No sábado o União vai receber o Harmonia em (Invernadinha), Sabiá Branco x Santo Antônio ( Posse São Miguel). No domingo o Ipiranga vai receber a visita do Gaúcho (Vila Conceição) e o Barcelona jogará contra o Guarani no campo da Associação da Prefeitura.
Jogos da 8º Rodada
O Santo Antônio venceu o Ipiranga por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Augusto (2), Júlio. Abel marcou para o Ipiranga. O União perdeu por 2 a zero em casa para o Guarani com gols de André e Paulo. O Harmonia venceu o Gaúcho em Arroio Bonito por 4 a 2. Os artilheiros Filipe (2) e Rafael Barboza (2) marcaram para o Harmonia. Everton, Alan fizeram para o Gaúcho. O Barcelona não conseguiu segurar o Sabiá que venceu por 2 a zero com gols de Cleomar e Cristiano.
Sub 23
O Santo Antônio venceu por 1 a zero o Ipiranga. O gol da partida foi de Diego. O Guarani venceu por 2 a zero o União, com gols der Giliar e João. O Gaúcho derrotou o Harmonia por 2 a 1. A vitória veio através dos gols de Paulo e Alexandro. Alex fez para o Harmonia. O Sabiá perdeu em casa por 2 a 4 para o Barcelona. Glauber, Tiago, Leandro e Robson para o Barcelona. Cristiano e Guilherme marcaram para o Sabiá.
Classificação
Principal:
1º) Harmonia (22) pontos
2º) Sabiá Branco (18)
3º) Gaúcho (11)
4º) Ipiranga (11)
5º) Guarani (9)
6º) Santo Antônio (7)
7º) União (6)
8º) Barcelona (5)
Sub 23
1º) Santo Antônio (19) pontos
2º Harmonia (17)
3º Gaúcho (16)
4º) Guarani (15)
5º) Ipiranga (11)
6º Barcelona (6)
7º) União (4)
8º) Sabiá Branco (4)

 

TAGS: nmt, campo, futebol

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir