Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

27 de dezembro de 2013

Saúde oferece mais conforto para o trasporte de pacientes a outros centros de atendimento

A Secretaria da Saúde recebeu um micro ônibus Mercedes-Benz Sprinter de 21 lugares adquirido pelo valor de R$ 100.000,00 destinados pelo Governo do Estado e R$ 60.000,00 de contrapartida da Prefeitura. A entrega das chaves do veículo ao prefeito Antonio Piva, para a secretária adjunta Amélia Francisca Sebastiani  e ao secretário Marco Costa ocorreu no dia 19 de dezembro, em frente ao recém inaugurado posto de saúde do Bairro Santo Antônio.
Marco Costa anunciou que está prevista a vinda de mais uma Van adquirida com recursos do caixa da Prefeitura, resultado das economias e da gestão dos governantes municipais. Como funcionário público - motorista de ambulância - o presidente do Poder Legislativo elogiou o empenho do Governo Municipal e dos vereadores pela vinda de um veículo confortável para o deslocamento de pacientes para tratamento em outros centros de Saúde.
- O Governo Municipal e a Secretaria da Saúde está fazendo acontecer renovando a frota de veículos com a parceria e colaboração do Estado – destacou.
Entrega do veículo pela empresa vencedora da licitação ocorreu no dia 19.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir