Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

6 de janeiro de 2014

Incentivo para a empresa Roos

Orlando Roos está ampliando a unidade instalada na RS 142

O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer receberam o empresário Erni Orlando Roos, para assinar o termo de incentivo concedido pelo município à empresa E. Orlando Roos & Cia. Ltda.

A direção da empresa solicitou a prestação de serviços com máquinas e equipamentos da municipalidade para escavação, carga e transporte de 5.000 m³ de terra, na área destinada à ampliação da infraestrutura da filial 1. O serviço foi concedido como incentivo para o crescimento, junto com a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) desta área para um prazo de 10 anos, a contar do exercício de 2014.

A solicitação passou pela avaliação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, possibilitando assim o incentivo.

- A aprovação foi unânime entre os membros do Conselho e na Câmara de Vereadores, embasada no crescimento da empresa e a geração de empregos - destacou a vice-prefeita.

Na opinião do diretor-presidente Orlando Roos, empresas e prefeitura devem trabalhar juntas para fazer o município crescer, posição compartilhada pelo prefeito Piva.

- A empresa Roos, assim como as demais, fazem de Não-Me-Toque um município de destaque nacional e se como gestores temos a possibilidade de ofertar incentivo, o qual gera empregos e desenvolvimento, é isso que vamos continuar fazendo – afirmou Piva.

O convênio foi assinado na tarde de 30 de dezembro, no Gabinete do Prefeito de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir