Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de janeiro de 2014

Cinco disputam vaga para repescagem

Gaúcho e Ipiranga estão a uma vitória de confirmar presença no grupo que jogará a repescagem que vale duas vagas para a semifinal. A repescagem será em jogo único e eliminatório no estádio Waldomiro Graeff, entre os classificados 3º X 6º e 4º X 5º.
A duas rodadas do fim da primeira fase, o Gaúcho e o Ipiranga somente precisam de uma vitória para confirmar a vaga, e não depender de outros resultados. Com o Harmonia e Sabiá já classificados, quem também ampliou as chances de estar mais próximo da vaga é o Santo Antônio ao vencer o Barcelona.
Se o Santo Antônio vencer o Harmonia neste sábado (25), também estará dando um enorme passo para se manter no (G6). Com o União praticamente fora do campeonato, a caminhada mais espinhosa ficou para Guarani e Barcelona, que não podem mais perder pontos ou pensar no empate como bom resultado. Nesta que será a penúltima rodada, cinco times ainda disputam as quatro vagas para a semifinal que ocorre no Estádio Municipal Waldomiro Graeff, em fevereiro.
Partidas deste final de semana
No sábado (25) o Gaúcho em Arroio Bonito recebe o Barcelona. Em seu campo o Santo Antônio enfrenta o Harmonia. No domingo (26), no bairro Jardim, o Guarani enfrenta o Sabiá Branco. O União, em Invernadinha, joga com o Ipiranga.
Jogos da 11º rodada
Principal: No dia 18 (sábado) o União foi goleado pelo Gaúcho por 4 a zero. Com três gols de Leomar (Pintinho) - sendo o último de bicicleta. Alan marcou para o Gaúcho. Sabiá Branco e Harmonia ficaram no zero a zero.
No dia 19 (domingo), Ipiranga e Guarani também terminaram a partida num empate sem gols. O Barcelona perdeu para o Santo Antônio por 1 a 3. Os gols da vitória foram de Massarico, Gustavo e Ortiz. Gian descontou para o Barcelona.
Sub 23: No dia 18 (sábado) o União venceu o Barcelona por 3 a 1. Luis, Anderson e Max marcaram os gols da vitória. Rodrigo descontou para o Gaúcho. O Harmonia goleou o Sabiá Branco por 1 a 4. O resultado positivo veio nos gols de Alex (2), Alan e Guilherme. Eduardo Tramontini fez para o Sabiá. No dia 19 (domingo), o Guarani superou o Ipiranga por 0 a 2. O resultado positivo veio com os gols de Geison e Giliar. O Santo Antônio derrotou o Barcelona por 1 a 4. A goleada veio com Gabriel, Lucas (2) e André. Djonathan descontou para o Barcelona.
Classificação
Principal
1º) Harmonia (32) pontos
2º) Sabiá Branco (25)
3º) Gaúcho (16)
4º) Ipiranga (16)
5º) Santo Antônio (14)
6º) Guarani (12)
7º) Barcelona (11)
8º) União (6)
Aspirante
1º) Santo Antônio – 29 (pontos)
2º) Harmonia (27)
3º) Guarani (22)
4º) Gaúcho (20)
5º) Ipiranga (13)
6º) Barcelona (10)
7º) União (10)
8º) Sabiá Branco (5)

União, que está em uma de suas piores fases, foi derrotado pelo Gaúcho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir