Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de fevereiro de 2014

Nova chance para disputar as finais

Gaúcho, Ipiranga, Santo Antônio e Barcelona disputam duas vagas

A rodada do final de semana marcou o fim da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo definindo os dois classificados por antecipação à semifinal. As duas outras vagas serão disputadas entre quatro equipes que ficaram da terceira à sexta posição na tabela de classificação. A modalidade da uma nova chance a quem ficou em quinto e sexto lugar.
Na categoria principal, Harmonia, líder invicto – 38 pontos conquistados em 12 vitórias e dois empates – e Sabiá Branco, que alcançou 29 pontos, estão garantidos na semifinal e folgam neste final de semana. Gaúcho, Ipiranga, Santo Antônio e Barcelona vão disputar a repescagem em jogo único no sábado e no domingo, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff.
O Ipiranga e o Santo Antônio se enfrentam neste sábado (8), às 17h. O Gaúcho enfrenta o Barcelona, no domingo (9). Os vencedores conseguem vaga para a semifinal, nos dias 15 e 16.
Na categoria Sub 23, Santo Antônio, líder com 33 pontos, e Harmonia (28 pontos), anteciparam a classificação. Guarani, Gaúcho, Ipiranga e União disputam as duas vagas para a semifinal com jogos de repescagem na preliminar da categoria principal neste final de semana.
Sábado (8)
15h – Sub 23 - Gaúcho x Ipiranga
17h - Principal – Ipiranga x Santo Antônio
Domingo (9)
15h – Sub 23 – Guarani x União
17h - Principal – Gaúcho e Barcelona

Resultados da última rodada Principal
No dia 1º de fevereiro, em casa, o Ipiranga, com a vaga garantida, perdeu de 1 a zero para o Barcelona, que conseguiu a última vaga para a repescagem. Michel marcou o único gol da partida.
O técnico Beto Roehrig confirmou que o time entrou em campo mais tranquilo, permitindo que o Barcelona atacasse com maior intensidade. A expulsão do armador Miralha também contribuiu para a queda no rendimento da equipe de Vila Conceição e deixou um problema para o próximo jogo, que é decisivo.
Márcio Goethel, técnico do Barcelona, ficou muito satisfeito com o desempenho da sua equipe e disse que o primeiro objetivo foi alcançado. Agora vai em busca da classificação para a final e do título inédito para o bairro Viau. A equipe também perdeu o jogador Cobrinha, expulso no lance com Miralha.
Sabiá Branco manteve o favoritismo e venceu por 4 a zero o União, eliminado da competição em último lugar. Os gols foram marcados por Júlio, Ismael, Leandro e Cristiano.
O Harmonia acabou com as chances de classificação do Guarani ao vencer por 2 a 1. O time do bairro Jardim terminou a competição em sétimo lugar, com 13 pontos, foram apenas duas vitórias em 14 jogos. Rafael e Tiago marcaram para o Harmonia; Jackson para o Guarani.
O Gaúcho venceu o Santo Antônio por 4 a 1, com gols de Rodrigo (3) e Leomar. Gabriel marcou para o Santo Antônio, que perdeu o jogador Massarico, por cartão vermelho.
Empatados em pontos, Santo Antônio e Barcelona, definiram a posição na tabela pelo critério de gols.

Resultados da Categoria Sub 23
Sabiá Branco 0 x 2 União. Os gols de Luis e Ivan garantiram a sexta colocação na tabela e a chance do União participar da repescagem. O sabiá terminou em último na competição.
Harmonia 1 x 1 Guarani, com gols de Alan e Eduardo. Tranquilos na tabela, os times cumpriram o carnê. O Harmonia, em segundo lugar, estava classificado por antecipação atrás do Santo Antônio, que também empatou com o Gaúcho (2 x 2), com vaga garantida na repescagem. Cléber e Rodrigo marcaram os gols do Gaúcho; Gabriel e Luis marcaram para o Santo Antônio.
Ipiranga 2 x 2 Barcelona. O empate com gols de Antônio e Lucas garantiram a vaga na repescagem para o Ipiranga, que terminou a fase em quinto lugar. Robson fez dos dois gols do Barcelona, que mesmo com a derrota do União, não conseguiu a última vaga da repescagem.

TAGS: municipal, campo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir