Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

14 de fevereiro de 2014

Inicia circuito regional de cavalgadas

A 10ª Cavalgada Terra das Águas de Quinze de Novembro, realizada nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro abriu o circuito regional que integra 13 municípios.

O CTG Galpão Amigo de Não-Me-Toque, participou com os Cavaleiros da Tradição, buscando a integração com os tradicionalistas da região e somando com os grupos que propagam a cultura gaúcha.
Os interessados em participar das cavalgadas podem entrar em contato com o Comandante dos Cavaleiros da Tradição, João Clóvis Fogliatto (99825359).

Cavalgada das Águas foi a primeira do ano

Calendário das Cavalgadas
Fevereiro (7 a 9) – Quinze de Novembro
Março (28 e 29 e 1ª/4) – Tio Hugo
Abril (27 a 29) – Colorado
Maio (16 a 18) – Tapera
Junho (13 a 15) – Não-Me-Toque
Julho (4 a 6) – Cruz Alta
Julho (25 a 27) – Panambi
Agosto (8 a 10) Passo Fundo
Agosto (22 a 24) – Selbach
Setembro (...) – Lagoa dos Três Cantos
Outubro (17 a 19) – Ibirubá
Novembro (21 a 23) – Tunas
Dezembro (5 a 7) Espumoso

7º Rodeio Internacional de Soledade
A invernada campeira do CTG Galpão Amigo representa o Município de Não-Me-Toque no 7º Rodeio Internacional de Soledade promovido pela Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol). O evento acontece de 12 a 16 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz de Soledade. A participação do CTG recebeu um incentivo de R$ 400,00 da Prefeitura para custeio da inscrição na prova Laço Seleção (Integração), que visa estabelecer ações conjuntas no desenvolvimento do desporto e lazer, incentivando.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir