Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de fevereiro de 2014

Prefeitura paga à vista R$ 700 mil por máquina

 

Equipar o parque de máquinas é considerado fundamental para realizar os serviços de manutenção de estradas, terraplenagens e serviços de incentivo ao desenvolvimento.

quipe do Governo Municipal e do Parque de Máquinas receberam a nova patrola com motor de 193 hp

Na tarde de quarta-feira (12), a empresa Shark Máquinas de Passo Fundo realizou a entrega de uma motoniveladora nova, adquirida pela Administração Municipal através do pregão presencial 111/13. Estiveram presentes a vice-prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores, servidores municipais e imprensa do município.
Teodora manifestou a satisfação da equipe de governo em receber o equipamento e, especialmente, pelo resultado positivo da administração financeira da Prefeitura, que possibilitou a compra.
- Vamos poder atender mais rápido e com mais qualidade as demandas tanto do interior como da zona urbana, que são constantes e precisam de uma atenção especial para darmos seguimento ao desenvolvimento do município. O superávit significativo de 2013 contribuiu para a compra desta máquina - destacou a vice-prefeita.
A motoniveladora nova da marca New Holland, modelo RG170B foi adquirida com recursos próprios do município, pelo valor de R$ 709.000,00. O negócio foi fechado com a entrega de duas motoniveladoras antigas e que estavam em desuso, pelo valor de 180 mil na compra da nova máquina. A patrola possui motor com 193 hp e um peso operacional de 17.642 kg.
Com a aquisição desta máquina, a Secretaria de Obras passa a contar com três motoniveladoras em sua frota.
- Com essa máquina passamos a ter mais uma força de trabalho para auxiliar no atendimento de nossas demandas. Nosso operador fará um curso de 8 horas para aprender sobre a manutenção e operação e assim tirar o máximo proveito do equipamento com todos os cuidados em sua manutenção - frisou João Carlos Loeff, secretário de Obras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir