Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de fevereiro de 2014

Aluna formanda da Fisk em imersão na língua inglesa na Irlanda

Aluna formada na Fisk, Débora Strasser, fez imersão na língua inglesa na Irlanda e viajou pela Europa.

 Débora Strasser

Na busca da realização de um sonho, após concluir meu curso na Fisk, juntamente com o apoio da Smart Turismo, empresa que trabalho, da minha família e dos professores da Fisk, consegui conhecer a Europa e fazer uma imersão da língua inglesa.

Foram duas semanas de estudos na Escola ISI em Dublin na Irlanda, inúmeros passeios em Dublin, fomos conhecer Belfast na Irlanda do Norte e passamos três dias em Londres na Inglaterra. Estávamos em um grupo de 10 pessoas, ficamos hospedados em host family, onde as famílias são muito simples e cordiais, nos tratavam como se fossemos seus próprios filhos.
A ISI é considera uma das melhores escolas da Irlanda, recebe estudantes de vários países.
Foram momentos inesquecíveis, lugares deslumbrantes, muitas amizades conquistadas, essa experiência de poder conhecer melhor a cultura desses países será fundamental para minha profissão e ficará guardado para sempre em minha memória.
Recomendo para quem possa investir em uma imersão que faça, pois sempre valerá muito a pena. É uma forma de você vivenciar tudo o que aprendeu em sala de aula e perceber que o aprendizado da Língua Inglesa ou qualquer outra, é muito eficiente quando aprendida e colocada em prática nos seus países de origem.

TAGS: ingles, Irlanda, fisk

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir