Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de fevereiro de 2014

Presidente Dilma recebe o convite para a 15ª Expodireto Cotrijal

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, acompanhado do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e da vice-prefeita de Não-Me-Toque Teodora Lütkemeyer, no exercício ao cargo de prefeito, entregou o convite para que a Presidente prestigie a 15ª Expodireto Cotrijal, de 10 a 14 de março.

- Dilma mostrou conhecimento sobre a feira e revelou seu interesse em prestigiar o evento - disse Nei César Mânica, que aguarda a confirmação nos próximos dias.

- Acreditamos que será possível sua participação na Expodireto Cotrijal, o qual será um marco para nosso Município e, principalmente, para a Expodireto Cotrijal. Conforme Nei Mânica já anunciou, presidentes de três países se farão presentes na Expodireto, o que demonstra a imensidão dessa importante feira, que muito orgulha nosso município - destacou Teodora Lütkemeyer.

O encontro no Beira Rio fez parte da agenda presidente Dilma Rousseff no estado do Rio Grande do Sul, que também incluiu a participação na abertura da Festa da uva, em Caxias do Sul.

 

Nei Mânica, acompanhado do governador Tarso Genro, fez o convite para a Presidente da República Dilma Rousseff

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir