Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de março de 2014

Três acidentes de trânsito na segunda-feira

Courier de Colorado foi encontrada abandonada na estrada

Três acidentes de trânsito aconteceram na tarde de segunda-feira (17) em Não-Me-Toque. O primeiro deles foi no perímetro urbano, por volta das 16 horas, envolvendo três carros e uma Kombi escolar que estava sem passageiros. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Capitão João Viau com a Rua Cel. Alberto Schmidt. O Monza com placas BRD–9016 e o Fiat Doblô ISF–7282, que estavam estacionados em frente ao CCAP, foram atingidos pela Ecosport ITX–8572 que transitava no sentido bairro centro pela Cel. Alberto Schmitt. A Kombi subia a Capitão João Viau. Os quatro veículos envolvidos possuem placa de NMT.
Outro acidente foi no interior do município, na estrada que liga a cidade à localidade de Arroio Bonito. Uma camionete Courier, com placa IOX -8990, de Colorado, foi encontrada na beira da estrada. A Brigada Militar foi avisada do acidente e ao chegar ao local encontrou o veículo abandonado.
Na RS 142, por volta das 18h, a Kombi da empresa Senger, de Carazinho, saiu da pista capotou na área de terraplenagem da Cotrijal. O motorista, funcionário da empresa, disse que o veículo puxou para fora da pista. Ele acredita que tenha sido problemas na suspensão. Quatro pessoas estavam no veículo e três delas sofreram ferimentos e foram socorridas pela ambulância do Sami Carazinho. Uma delas ainda se encontra internada no Hospital de Caridade.

Kombi capotou na RS 142
Quatro veículos se envolveram na mesma colisão na cidade

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir