Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de março de 2014

EU FLOR, TU FLORES... TODAS FLORES IRÃO

Quem disse que no Outono não há espaço para flores?!

Inédito!!!! Um comboio feminino sai sem rumo definido em busca do auto conhecimento. "Um grupo secreto de poderosas mulheres, que tem como interesse comum de se conhecerem melhor, está armando uma expedição repleta de segredos – feminina, misteriosa, sem destino definido até o dia exato da partida", define uma das participantes. Doido assim pode parecer para os céticos! Nem tanto, pois se tratam de mentes adultas, aventureiras, corajosas e dispostas à flexibilidade.

 

"É tipo um 'sair fora' da loucura, do estresse do dia a dia, é pegar uma estrada daquele jeito que a gente sempre quis - sair por aí. Todas na ótima companhia de outras amigas, de uma maneira incomum, colorida, perfumada e poética”, diz a fundadora do grupo.

Atenção mulheres! Para fazer parte deste grupo que não para de crescer, só se você for convidada por alguma flor. Sim, porque o nome deste grupo é: SE EU FLOR, SE TU FLORES, SE ELA FLOR - TODAS AS FLORES IRÃO!!! Um buquê feito de amiga que convida outra para participar de viagens inusitadas de fins de semana!

Um verdadeiro comboio! Um carro, três amigas, e tudo o que couber em uma mochila é o limite da bagagem. O destino? Este só será revelado na hora da partida.

Dia 22 de março é a data da primeira expedição das flores que já está acelerando corações. Onde irão? Só Deus sabe!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir