Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de março de 2014

Clube União vence rodada Torneio da Integração de Bolão

Bolão foi prestigiado pelo prefeito e pelo presidente do Clube União

O retorno do bolão no Clube União de Não-Me-Toque, proporcionou para os frequentadores do esporte, no tradicional clube da cidade, organizar um torneio com outros times da região. O Clube União recebeu a primeira rodada do Torneio da Integração de Bolão Masculino no dia 22, sábado.
Em torno de 100 pessoas entre atletas e simpatizantes participaram do torneio. Na solenidade de abertura o prefeito, Antônio Vicente Piva, prestigiou o evento avaliando de forma positiva o empenho da diretoria em revitalizar o espaço.
- A pratica do bolão com o novo espaço oportuniza intercambio do esporte, promovendo o encontro de amigos – destacou.
Depois de o bolão ficar dez anos inativos o presidente do Clube União, Gervásio Diel, enfatizou que o novo espaço abre a oportunidade para torneios aconteceram no Clube.
- Estamos dando as boas vindas ao esporte e a certeza com o desejo de sucesso a todos os bolonistas – comentou.
O coordenador do grupo de bolão do Clube, Ademir Wiedhauper e o coordenador geral da competição Rudimar dos Santos (Nino) agradeceram a participação dos grupos, ao Governo Municipal, a direção do Clube União, empresas colaboradoras que apóiam o esporte pondo placas de publicidade, ecônomo do Clube e aos componentes do grupo de casais.
A equipe de bolão do Clube vem se preparando para participar do campeonato estadual a partir da metade do mês de abril. A competição teve como participante o Clube União, Não-Me-Toque; XV de Novembro, Passo Fundo; Circulo Operário, Sarandi; Guarita Coutry Clube, Palmeira das Missões e Clube de bolão de Alto Alegre.
Na classificação da rodada 1° Clube União – 1.676 pinos – 5 (pontos), 2º Alto Alegre – 1.605 pinos – 4 (p), 3º Passo Fundo – 1.569 – 3 (p), 4º Sarandi – 1.568– 2 (p), 5º Palmeira das Missões – 1.555 pinos – 1(p).
No desempenho individual dos bolonistas do Clube União: Jair Baumgardt (175) pinos, Antonio Graciano (175), Eldo Frantz (173), Lauro Bins (170), Rudimar dos Santos (169), Alécio Lambert (165), Luiz P. Malaquias (163), Renato Schafler (162), Vagner Mattos (163) e Celso da Silva (161).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir