Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

4 de abril de 2014

Instituto Farroupilha abre vagas para cursos técnicos em NMT

Estão abertos desde ontem, até o dia 29 de abril, o período de inscrição para os três cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha. Com 40 vagas para cada curso os interessados podem se inscrever para os cursos de Técnico em Secretariado, Meio Ambiente e Vendas.
A seleção será por analise de documentos. A inscrição é feita online pelo site www.iffarroupilha.edu.br. O candidato deve entregar a copia original dos documentos exigidos, no Pólo Não-Me-Toque, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso na Rua Cândido Vargas, 24 – bairro Viau.
O candidato deve entregar a fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Comprovante de experiência profissional; histórico escolar; Cadastro de Pessoa física (CPF). Para maiores informações poderão ser obtidas de segunda a quinta-feira, no turno da noite, diretamente do Pólo Não-Me-Toque ou através do telefone (54)-3332-5283.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir