Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de abril de 2014

Coelhinhas divulgam a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura

Crianças estão convidadas a visitar o Jardim da Páscoa

Uma atividade que caiu no gosto das crianças por estimular as fantasias do universo infantil é a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura Dr. Otto Sthal.

Realizada anualmente pela diretora de Cultura Marisa Becker, cm apoio da equipe da Casa da Cultura e da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, tem por objetivo valorizar o espírito de Páscoa e oferecer material para estimular a ludicidade das crianças nesta importante data.

Antecedendo a abertura da programação, as Coelhinhas da Casa da Cultura visitaram as escolas da Rede Municipal de Ensino convidando as crianças para que visitem a Casa da Cultura na companhi de seus familiares.

O jardim da Casa da Cultura fica totalmente decorado com lindos coelhinhos confeccionados artesanalmente pela coordenadora de Cultura e artesã, Marisa Becker. Há também ovos de páscoa em tamanho gigantes onde as crianças entram para ouvir historinhas. A visitação é livre.

A programação iniciou na noite de quarta-feira (9) e prossegue até o dia 20 de abril.

No ano de 2013 a programação da Casa da Cultura registrou cerca de 3.000 visitantes. A novidade deste ano são os coelhos étnicos holandês, alemão, italiano e afro, que representam a diversidade cultural do município, além de um coelho desportista que representa a torcida brasileira na Copa do Mundo.

- O trabalho realizado pela Marisa e sua equipe é feito com muito amor e carinho, apoiamos totalmente esse lindo trabalho e esperamos que nossa comunidade novamente prestigie a programação. Esperamos todos - comentou Griselda Blau, secretária da Educação, Cultura e Desporto.

Programação abriu na quarta-feira (9) e prossegue até o dia 20

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir