Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de abril de 2014

Invernada Artística premiada em rodeio

O CTG Galpão Amigo participou do 3º Rodeio Crioulo de Casca, realizado no dia 6, e alcançou ótimas colocações: 2° lugar na Declamação Peão Adulto, Édipo da Rosa, e 4° lugar nas Danças Tradicionais, com a Invernada Adulta. O grande número de entidades tradicionalistas participantes mostrou que a premiação do Galpão Amigo é resultado do esforço e dedicação da Invernada, que está buscando evoluir ainda mais.
- Quem quer algo, por mais difícil que seja, peleia para conquistar. E é isso que os peões e prendas estão fazendo: peleando! – definiu a integrante Ana Stumm.

Troféu conquistado por Édipo Alex da Rosa, 2° em Declamação Peão Adulto

Com uma Invernada Adulta grande e unida, os jovens tradicionalistas estão trabalhando juntos para alcançar o mais alto nível de aperfeiçoamento no departamento artístico.
Comandados pelo instrutor de danças Vantuir Silva de Oliveira e pela coordenadora Laureci Dalsochio, os tradicionalistas se reúnem nas quartas-feiras à noite para ensaiar, além de outros encontros semanais de trabalho e participação em eventos.

Esses jovens dedicam parte do seu tempo ao tradicionalismo, possuem amor pela dança e pelo que fazem. Estão motivados a trazer mais pessoas ao CTG, nesse local que preserva as tradições, os bons costumes e, principalmente, a participação da família.
- Com seriedade e entusiasmo, a Invernada deseja concretizar o crescimento e os objetivos deste grupo, que representa com orgulho e honra nosso CTG. A expectativa é que os resultados melhorem a cada apresentação – descreve Ana Stumm.

AGENDA

26 e 27 de abril – Recoluta Farroupilha em Passo Fundo
7 de junho – Jantar fandango em parceria com o Rotary Clube, no CTG. Cardápio: matambre

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir