Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de abril de 2014

Associados da Cotrijal têm desconto na vacina contra a gripe

Estendendo a campanha realizada com colaboradores, a Cotrijal promove nos próximos dias a campanha de vacinação contra a gripe para seus associados e familiares. A vacinação acontecerá de 22 e 24 de abril.
A atividade acontece através de uma parceria entre a cooperativa e a Cia da Vacina, que realizará a imunização nas unidades da cooperativa.
O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ressalta que a cooperativa buscou, para auxiliar os associados, uma empresa que pudesse oferecer a vacinação com preço diferenciado.
- Sabemos da importância dessa vacina, pois teremos um inverno rigoroso pela frente e assim queremos que nossos produtores e familiares fiquem mais protegidos de problemas respiratórios e fortes gripes - disse o dirigente.
O valor da dose de vacina é R$ 45,00 e deve ser paga diretamente à Cia da Vacina no momento da vacinação. Os interessados tiveram prazo para se inscrever até o dia 17, na sua unidade.
A vacinação em Não-Me-Toque será no dia 22 de abril, das 16h às 19h.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir