Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

25 de abril de 2014

Cotrijal integra NMT no Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio da I-UMA

Clênio Pillon apresentou o circuito que terá palestras de pesquisadores, e professores universitários

A Cotrijal participa como empresa parceira dos encontros voltados à gestão e inovação na cadeia de produção e negócios rurais promovido pelo Instituto de Educação Especializada no Agronegócio (I-UMA). Chamado de Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio, o I-UMA vai percorrer cinco regiões fundamentais da cadeia produtiva rural no Rio Grande do Sul.
O projeto foi lançado no mês de março pela instituição, na sua sede, em Porto Alegre. Ibravin, Languiru,  Coopeg Simbiose, Produfort, CCGL e Vinícola Guatambu Estância do Vinho são outras organizações parceiras que estão participando do circuito. O presidente do  I-UMA José Américo da Silva definiu o primeiro Circuito.
- Uma série de encontros especializados, abrangendo cerca de 100 municípios do Estado, reunirá muitos valores, entre conhecimento, produção e mercado, para nos consolidarmos ainda mais como player referência do setor agrícola – comentou.
NMT, Dom Pedrito, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Teutônia e  suas respectivas regiões receberão os encontros com palestras de mercado e de conteúdos técnicos que buscam fomentar o conhecimento aplicado para a gestão e a inovação em segmentos estratégicos do agronegócio. pesquisadores, coordenadores e professores universitários estarão realizando apresentações nas regiões do Circuito.

Público
O programa é voltado a formadores de opinião, empresários do agronegócio, profissionais e produtores rurais, agentes do sistema financeiro, cooperativas, agroindústrias, entidades representativas e instituições de ensino e pesquisa.
O encontro em NMT será no dia nove de setembro no auditório central da Cotrijal, no parque da Expodireto.
Em outros municípios o encontro estará em Dom Pedrito - 29 de abril; Bento Gonçalves – 27 de maio; Cruz Alta - 3 de junho; e Teutônia - 22 de Julho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir