Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de abril de 2014

Jornalista Sandra Trindade morre em acidente

Há mais de um mês em Não-Me-Toque desenvolvendo um projeto em parceria com o Jornal A Folha, motivo dos deslocamentos quase diários, a jornalista Sandra Mara Trindade (53 anos) morreu quando o seu automóvel, Astra 2.0, colidiu com um caminhão na RS 223, entre Victor  Graeff e Tio Hugo, poucos quilômetros antes do entroncamento com a BR 386. O acidente ocorreu por volta das 16h, quando Sandra retornava para sua cidade, Soledade
A jornalista teria perdido o controle do veículo e se chocado frontalmente em um caminhão de gás, que vinha em sentido contrário. A colisão ocorreu na pista do caminhão que teve as rodas da frente arrancadas e acabou tombando nas margens da rodovia, depois de se arrastar por um trecho.

O veículo em que Sandra Trindade estava foi jogado para uma das margens da pista e ficou totalmente destruído. O corpo de Sandra ficou dentro do veículo e só foi removido após a chegada da perícia, por volta das 18h30.

Impacto destruiu o automóvel Astra e causou morte instantânea da motorista

Sandra Mara Trindade era sócia-proprietária da revista Expressão, em sua trajetória, foi proprietária e atuou em outros veículos de comunicação de Soledade e era reconhecida como uma profissional entusiasta e de excelentes relações.

O adeus  à Sandra

Tão logo a informação chegou a Soledade, a notícia se espalhou e Alexandre Flores, seu sócio, que ficara em Não-Me-Toque para trabalhar nos detalhes do Troféu Expressão que seria realizado nesta sexta-feira (25), junto com Roque Zart, diretor do Jornal A Folha, passaram a receber inúmeros telefonemas.

Sandra Mara Trindade

Eram amigos, familiares e a imprensa regional.
Sandra foi velada na Capela do Cemitério de Soledade, onde recebeu homenagens de familiares, amigos, autoridades e dos colegas da imprensa. Ela deixa um filho de 10 anos, dois irmãos e sobrinhos, para quem vai fazer muita falta, além da lacuna que deixa na comunidade, pela sua atuação social. O sepultamento ocorreu às 15h30.
Seu perfil no Facebook e todos os sites que publicaram a notícia ficaram repletos de mensagens.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir