Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de maio de 2014

Morte de Juca Wiedtheuper comove Não-Me-Toque

Desde o dia 2 de maio, as redes sociais ficaram tomadas de manifestações desejando restabelecimento a Alexandre Andréas Wiedtheuper, o Juca.

Alexandre teve a vida abreviada aos 44 anos

O filho mais jovem do casal Valdemar e Valdi Winter Wiedtheuper, casado com Ana Paula Rubin, era mais uma vítima da imprudência no trânsito. De carona com o amigo Rudiberto Daudt, na madrugada deste dia, a camionete importada placas FRP 0014 que tripulavam capotou na RS 332, na saída de Não-Me-Toque em direção a Lagoa dos Três Cantos. O veículo não venceu a curva e capotou. Os ocupantes foram projetados para fora do veículo e foram socorridos por uma UTI móvel. Rudiberto foi para a emergência do Hospital da Cidade de Passo Fundo, com ferimentos de pouca gravidade. Juca foi internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo, em estado gravíssimo, com traumatismo craneano, fratura na bacia, entre outros ferimentos.
A notícia da sua morte, na manhã de domingo (4), provocou consternação ainda maior entre seus amigos e pessoas de relações de sua família. O velório precisou ser realizado em outro local, pois a Capela Mortuária da Funerária Gräff, não comportaria o número de pessoas aguardado.A Cotrijal cedeu as dependências do Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal, em consideração à família do associado pela dedicação ao cooperativismo. Desde a chagada do corpo, às 23h30 de domingo, até às 15 horas de segunda-feira (5), horário do sepultamento no Cemitério da Comunidade Evangélica de Não-Me-Toque, foram centenas de pessoas que se mobilizaram para trazer seu abraço de conforto aos familiares e para a despedida de Alexandre Wiedtheuper.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir