Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de maio de 2014

Anaor da Silva Aguiar

Especialista em Medicina Estética

Nascido em Bom Jesus, formado pela faculdade de Medicina de Porto Alegre, com especialização em Cirurgia Geral, Especialização em Medicina do Trabalho, Pós-Graduação em Geriatria e Gerontologia, e recentemente pós-Graduação em Medicina Estética.

Aos 40 anos de exercício de Medicina, o Dr. Anaor Aguiar tem a vitalidade de um jovem e não para de buscar novos conhecimentos e se atualizar. Para ele, voltar aos bancos acadêmicos é uma forma de renovar conhecimentos e continuar contribuindo com a saúde e bem estar das pessoas.

Nos últimos 20 anos, vem atuando como diretor Clínico e diretor Técnico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart.

A preocupação com a saúde coletiva fez do Dr. Anaor um palestrante requisitado nas áreas de combate ao tabagismo e qualidade da saúde da mulher.

Seu entusiasmo pelas políticas públicas em saúde e a confiança da população em seu trabalho, o levaram a ser convidado para atuar como Secretário Municipal da Saúde substituto por duas ocasiões no mandato do prefeito Armando Carlos Roos.

Também é atuante na comunidade onde foi presidente do Lions Clube, fundados e apoiador da Associação de Combate ao Alcoolismo, sócio fundador, ex-presidente e membro ativo do Rotary,

É pai de Greice, Augusto Felipe (falecido) e Artur, casado com Vânia Keller, tem também a filha Camila, e é avô de dois netos: Augusto Felipe e Ana Letícia.

O Dr. Anaor Aguiar trouxe os familiares para acompanhá-lo na noite premier

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir