Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

25 de maio de 2014

Andri Pet

Prestação de serviço Destaque

Andreili Schummann iniciou um pequeno negócio que cresceu junto com o mercado de pequenos animais

No dia 10 de dezembro de 2008, Andrieli Schummann abriu as portas do próprio negócio, pois já tinha experiência de mais de sete anos em estética animal.

Contando com uma equipe dedicada, presta serviços para animais de estimação entre banho e tosa especializado, hotelaria, toda a linha de acessórios, rações e atendimento veterinário. A Andri Pet mudou o conceito de atendimento neste este setor que é um dos que mais cresce no ramo comercial, devido à paixão das pessoas pelos seus bichos domésticos.

A pequena empresa, que não parou e crescer em seis anos, em breve estará em sede própria com uma loja mais ampla, oferecendo melhoria nos serviços, tudo visando o melhor atendimento.

Andrieli recebe a foto do evento entregue pelos organizadores, Roque e Helaine Zart
Andrieli com a colaboradoras de sua loja e na companhia dos representantes da Escola Sinodal Sete de Setembro, também premiada no evento

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir