Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Escola Fisk

Escola de Idiomas

Kátia Hartmann diretora da Escola de Idiomas Fisk
Kátia com as professoras, Hardi Kiendzieriwiz e Mirian Santana Miranda
Kátia Hartmann diretora da Escola de Idiomas Fisk e Mauro Hartmann, da Comercial Hartmann

É a escola de idiomas mais conhecida do Brasil, também a mais antiga em funcionamento, devido ao seu propósito de ser um referencial pela atuação de qualidade e especialmente por modernizar e aperfeiçoar constantemente seu material didático e técnicas de ensino tornando o aprendizado de Inglês, alemão e Espanhol dinâmico e eficiente.

A Escola Fisk iniciou seu trabalho em Não-Me-Toque no ano de 1993 e está há 11 anos sob a direção da pedagoga Kátia Regina Tagliapietra Hartmann, a qual trabalha na franquia Fisk há 25 anos.

As profissionais da Fisk são altamente comprometidas com o trabalho que executam junto seus alunos. São elas: Alexandra Braun, Andressa Dal Vesco, Cássia Görgen, Graciele Becker, Hardi Kiendzieriwiz  e Mirian Santana Miranda.

A Fisk agradece o reconhecimento da comunidade e aos alunos de Não-Me-Toque e afirma mais uma vez seu comprometimento com a qualidade de seu trabalho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir