Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Lizelote Krüger Battistella

Personalidade em Artes Plásticas

Lizelote Krüger Battistella, Personalidade em Artes Plásticas
Lizelote
Lizelote KrUger Battistella foi prestigiada pels mãe, Ria Kruger, pelas irmãs, Lilian Kruger Gehrke e Liane Kruger, irmão Arlei Kruger, cunhada Ana Paula Mainardi, filhos Amanda e Rodrigo e pelas sobrinhas ecília e Bibiana

Sempre fez da arte a sua profissão. Atualmente, além de atuar como produtora rural, dedica-se à pós-graduação em decoração e iluminação de interiores, uma extensão do seu trabalho artístico.

Como artista completa, atuante e mutante, Lizelote Krüger Battistela é realmente uma grande Expressão em Artes.

Desde a infância, demonstrou o gosto por desenhar. Começou a trabalhar com tintas há exatos 40 anos, com Theodora Assinck. Em 1996, começou a mostrar seus trabalhos em exposições coletivas no estado do Rio Grande do Sul, seguindo para várias capitais brasileiras.

Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Alemanha, Espanha foram países em que expôs.

Foi selecionada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, para participar do Circuito Internacional de Arte Brasileira, e, com o apoio da Prefeitura, representou o município de Não-Me-Toque no Leste Europeu. Trouxe para Não-Me-Toque muitos prêmios tanto nacionais quanto internacionais, em tela e porcelana.

Dona de muita energia, atualmente dedica-se à pintura em tela, à criação de peças em madeira de demolição e ao trabalho de decoradora de ambientes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir