Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de maio de 2014

Revista Momento

Publicação Destaque

Andreia Warken recebeu a premiação pela Publicação Destaque

As boas iniciativas precisam ser mostradas. As boas ações precisam ser divulgadas. Todas as pessoas acontecem e em Não-Me-Toque elas são valorizadas.

Em julho deste ano, a Revista Momento estará completando 12 anos de atuação.

Com uma proposta totalmente inovadora, foco nas pessoas e no seu empreendedorismo, a Revista Momento busca criar meios de fortalecer o relacionamento entre a empresa e o cliente, divulgando seus produtos, serviços e eventos.

Com um grande investimento em design gráfico, a Revista Momento ganhou uma apresentação dos conteúdos mais atrativa, que valoriza as reportagens e os anunciantes.

A revista conta com uma equipe multiprofissional em que, administração, jornalistas, fotógrafos, diagramadores, designers, assistentes e vendedores, não medem esforços para tornar cada momento vivido pelos anunciantes e assinantes, algo único, personalizado e, principalmente humanizado.

Revista Momento: onde você faz acontecer!

Diretora-editora da Revista Momento, Andréia Kemerich Warken
Andreia e o marido Ricardo Warken

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir