Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do RS

Organização Social Prestadora de Serviço Essencial

 

Carlos Alberto Graff preside a entidade que organiza a atividade no Estado

Através da atuação do Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do Rio Grande do Sul - entidade representativa das funerárias - as prefeituras podem oferecer o serviço essencial para a população pobre.

Também é resultado da atuação desta entidade o convênio com o Governo Gaúcho que prevê a remoção gratuita de corpos pelas funerárias aos postos do Departamento Médico-Legal (DML), uma parceria inédita no Brasil.

Com o Ministério Público do Rio Grande do Sul, o SESF-RS firmou termo de cooperação que busca zelar pela moralização do setor.

Nos seus 30 anos de atuação, a entidade se manteve comprometida com a evolução do segmento em todo o país.

O Sindicato possui 11 delegacias regionais espalhadas pelo Rio Grande do Sul, onde realiza ciclos de encontros para discutir questões inerentes ao setor de cada região.

A entidade realiza também, com o apoio de fornecedores, encontros anuais com programação que inclui minifeira de negócios, com o objetivo de promover o acesso às novidades do mercado, além da troca de experiências e de conhecimentos.

O atual presidente, Carlos Alberto Graff, tomou posse no último dia 24 de abril, em Porto Alegre, depois de passar pela vice-presidência da entidade.

Entidade foi representada por membros da diretoria

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir