Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de maio de 2014

TROFÉU EXPRESSÃO NÃO-ME-TOQUE 2014

Jornal A Folha e HG2 premiaram 42 empresas, organizações e personalidades em noite memorvel no Clube União

Foi durante a Expodireto Cotrijal que os convites começaram a ser distribuídos.  E não poderia ter sido em momento mais propício. Os olhos da imprensa brasileira estavam voltados para Não-Me-Toque, um pequeno município do interior do Rio Grande do Sul, que recebia 77 delegações estrangeiras para visitar e fazer negócios na feira de agronegócios que atrai um público superior a 200 mil pessoas, entre elas, autoridades como o  vice-presidente da República, Michel Temmer, que fez declarações das mais vibrantes e elogiosas pelo que viu no parque desta feira. Neste cenário, encontrar personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Não-Me-Toque, desta região e, especialmente, do Brasil, não foi difícil.

Fácil também é encontrar essas pessoas dentro da sociedade não-me-toquense. Sobram talentos à frente dos negócios, à frente de entidades e de instituições. São pessoas que desempenham com brilhantismo sua função, e vão além do esperado. Pessoas que fazem deste município um lugar destacado, um lugar com presença nas manchetes positivas da imprensa regional e nacional. São pessoas que se destacam por suas mentes brilhantes, por sua liderança, pelo seu talento e disponibilidade em servir. Assim sendo, são dignas do reconhecimento, motivo da organização do Trofeu Expressão Não-Me-Toque, pelo Jornal A Folha e pela HG2 Comunicação.

Na noite de 9 de maio, no salão nobre do Clube União, o Trofeu Expressão foi entregue como forma de reconhecimento e desafio para que continuem a desempenhar a função transformadora junto com outros tantos talentos empreendedores e líderes em seus segmentos, também dignos deste reconhecimento.

Em nome dos organizadores, Roque Zart, diretor do Jornal A Folha, destacou o motivo da homenagem:

- Não é simples criar ou fazer acontecer coisas novas, dirigir um negócio, liderar pessoas ou realizar ações que muitas vezes ainda não compreendemos, mas que logo farão parte do nosso dia a dia.  São estas atitudes que fazem a diferença e é por elas que sentimos orgulho do que estamos fazendo na noite de hoje.

Roque Zart fez entender que era hora de Não-Me-Toque se levantar e aplaudir quem faz a diferença. Destacou que a peça de bronze entregue aos homenageados simboliza o reconhecimento pelo que têm feito e ainda farão, como pessoas à frente do seu tempo.

Conheça todos os premiados no link da categoria TROFÉU EXPRESSÃO

FOTOGRAFIAS: FOTO CHOKS

Recepção aos convidados e premiados
Clube União Recebeu decoração especial para o evento
Paola Neis, Miss Turismo, e Hellen de Souza, Rainha da Indústria e Comércio de Não-Me-Toque fizeram a entrega dos troféus
Apresentação foi de Guto Ávila
Homenageados e seus convidados lotaram o salão nobre do Clube União
Roque Zart, do Jornal A Folha. e Alexandre Flores, da HG2, organizadores do Troféu Expressão Não-Me-Toque
Gilson dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores, recebe das mãos dos organizadores, Helaine e Roque Zart, a fotografia oficial do evento produzida pela Foto Choks

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir