Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

30 de maio de 2014

Notas fiscais de todas as empresas valerão cupons

Seis sorteios a partir de agosto, seis motos, televisores, entre outros prêmios e cupons para as notas fiscais de qualquer estabelecimento comercial da cidade são as principais mudanças da campanha de valorização do comércio local denominada Natal Étnico Premiado.

As definições ocorreram em reunião da prefeita Teodora Lütkemeyer, da secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e do secretário de Finanças Naor Kümpel com os dirigentes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), representada pelo presidente Paulo Junior da Silva.
- Este assunto vinha sendo tratado desde o início do ano. Nossa intenção é custear toda a premiação e com base nisso abrir para a participação de todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços – esclareceu Teodora.
O Governo Municipal, com o apoio do Poder Legislativo, decidiu custear toda a campanha Natal Étnico Premiado, possibilitando que a Acint ofereça a adesão do programa ao comércio local sem custo. Assim, as notas fiscais de todos os estabelecimentos comerciais emitidas neste ano terão validade e estarão aptas a serem trocadas por cautelas. As mudanças foram finalizadas no dia 26 de maio.
O primeiro sorteio será realizado no mês de agosto. A definição de todos os prêmios está em estudo na Secretaria de Finanças que faz o levantamento de custo.

Educação Fiscal
Outra novidade é o projeto de Educação Fiscal que será desenvolvido pela Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, em todas as escolas do município, trabalhando a importância da responsabilidade fiscal.
- Nossa intenção fazer o lançamento do programa em breve, junto com a Acint, nossa grande parceira nas ações desenvolvimentistas. Estamos todos empolgados com esse novo formato que irá trabalhar com adultos e crianças sobre a importância da emissão de notas fiscais e da valorização das empresas locais - destacou a prefeita de Não-Me-Toque.

Governo Municipal e Acint definiram as mudanças que vão possibilitar adesão à campanha com custo zero

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir