Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de junho de 2014

Agroval completa 31 anos

Um dos pontos comerciais mais conhecidos e tradicionais na cidade completou 31 anos de atividades. Em 1° de junho de 1983, surgia a Agroval Agropecuária e Pet, de propriedade de Valmor Inácio Henrique. No seu início, a loja focava nos produtos veterinários e ligados à agropecuária, com a venda de ração para animais de criação na propriedade rural.
Faz cerca de 15 anos que Valmor começou a investir na área Pet oferecendo, ao longo desse período, vacinação para animais domésticos, ração, banho e tosa com ambiente climatizado. A esposa de Valmor Henrique que também trabalha na loja, Mariane Matschinske Henrique, disse que há mais de três anos a Agroval apostou no tradicionalismo passando a oferecer produtos ligados à indumentária e aos costumes do gaúcho.
- Passados mais de trinta anos, conseguimos a confiança dos clientes com nossos produtos e serviços – afirmou Mariane.
A loja Agroval oferece atendimento veterinário na terça e quinta-feira, à tarde, das 13h30min às 17h, com a médica veterinária Vivian Luft.

Atualmente possui como colaboradores:

Valmor Inácio Henrique, Mariane Matschinske Henrique, Vivian Luft, Vanessa Henrique, Leonardo Bender, Viana Vilani, Jéssica Almeida e Rejane Philippsen.

TAGS: agroval

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir