Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de junho de 2014

Atividade fortalece amparo aos animais

As pessoas que foram até o galpão do CTG na praça Dr. Otto Schmiedt tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da Associação Não-me-toquense de Proteção e Defesa aos Animais. Nos dias 24, 25 e 28 de maio, os membros da associação venderam peças de roupas e de calçados usados, além de outros objetos, angariando recursos para a entidade. A associação também aproveitou para aplicar vacina no combate ao cio e conscientizou a população sobre controle de nascimento de animais e cuidados.

Associação tem grande número de animais para adoção, filhotes e adultos

Segundo a vice–presidente da organização, Janaine Southier, as pessoas podem colaborar com a entidade recebendo animais temporariamente, até a adoção. Ração e casinha a associação disponibiliza. De acordo com a médica veterinária, é grande o número de animais abandonados na cidade.
- A entidade trabalha com o propósito de implantar a castração, o que pode ser uma alternativa para diminuir significativamente o número de animais sem lar – comentou.
Quem quiser conhecer o trabalho desenvolvido pode entrar na pagina do facebook e digitar na área de busca, “proteção NMT”. Para entregar doações, adotar um filhote ou denunciar maus tratos pode entrar em contato pelo número (54) 3332-1205.

TAGS: venda, brecho, animais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir