Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de junho de 2014

Choupana é loja especializada em produtos naturais e vinhos

A loja está na Av. Dr. Waldomiro Graeff, 1415, na esquina com a Rua Pedro Fleck. Abre das 8h30 às 12h, das 14h às 19h30min e aos sábados permanece aberta até às 18h (FOTO CHOKS)

O nome Choupana remete a um lugar simples, aconchegante e que tem o essencial para saciar a fome e a sede.
Ao entrar no estabelecimento inaugurado no dia 31 de maio, as pessoas se surpreendem tão positivamente que não conseguem guardar os elogios.
O lugar é lindo aconchegante, exala organização e oferece segurança de que os produtos oferecidos estão muito bem acondicionados.
Depois de meses de planejamento e organização, Rosane Viau e o filho Anderson Viau inauguraram, a sua Choupana. A loja traz um novo conceito em produtos naturais e vinhos, as especialidades da casa.
Os empreendedores investem num segmento de mercado que vem crescendo, os alimentos naturais, além de criar um espaço para os vinhos, bebida que tem grande aceitação entre os apreciadores da boa cozinha, no inverno e no verão.
Os dispensers têm padrão internacional e a adega oferece facilidade de escolha e garantia de conservação dos vinhos e espumantes. Resguardados a uma temperatura de 17 graus, os produtos podem ser manuseados e são facilmente identificados em sua origem e preços (tem para todos os gostos e orçamentos).
Uma especialidade que a casa não poderia deixar de apresentar na inauguração é uma garrafa do vinho ícone LIDIO CARRARO WORLD CHAMPION FIFA WORLD CUP 2014 BRAZIL™, uma edição limitada de 2.014 garrafas numeradas. A que está na Choupana é nº 225.
De acordo com Juliano Carraro, diretor comercial da Vinícola, a edição é uma homenagem da Lidio Carraro ao futebol, ao País e aos apreciadores da bebida, um vinho criado com uvas próprias colhidas na safra de 2008, uma das melhores da história. A edição é limitada, com 2.014 garrafas numeradas, com uvas originárias das terras de Encruzilhada do Sul, em embalagem exclusiva com medalha banhada a ouro.
A Choupana também tem o Faces, Vinho Licenciado Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, criado pela vinícola boutique Lidio Carraro para homenagear a diversidade brasileira e o futebol.

 

Rosane mostra a exclusiva garrafa de vinho comemorativo da Copa à disposição de um colecionador
Equipe Choupana: Jaqueline, Édna, Anderson,Rosane e Pepe (FOTO CHOKS)
Os dispensers têm padrão internacional
Linha de alimentos funcionais, sem gluten e sem açúcar
Cliente pode escolher e se servir

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir