Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de junho de 2014

Polícia prende menores por tentativa de roubo e homicídio

A Polícia Civil e Brigada Militar de Não-Me-Toque e Carazinho realizaram operação conjunta de busca apreensão que resultou na prisão de rapazes , menores de idade, por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubos. Segundo informações da polícia os jovens já tinham passagem na DP.
O cumprimento do mandado do juiz da Comarca pela polícia civil e militar iniciou as 6h da manhã de quarta-feira (dia 11) e terminou as 20h, quando os três menores, que respondem pelo apelido de Binaozinho, Jacozinho e Testa foram encaminhados a Passo Fundo, para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
No Departamento de Polícia de NMT os rapazes prestaram depoimento dos possíveis delitos cometidos e procedimento interno da polícia. Um médico foi até a DP para examinar e fazer verificação de lesão corporal. Na busca não foram localizados armas de fogo e drogas. Durante a busca e apreensão, um deles se machucou em uma das janelas da casa, quando tentava fugir da polícia.
Os jovens são suspeitos de serem os responsáveis por aterrorizar os moradores do bairro Santo Antônio. Nos últimos dias, teve uma tentativa de homicídio, quando outro rapaz foi ferido a tiros no bairro. Os moradores convivem com o medo e relatam que tem ocorrido com frequência disparos de arma de fogo na rua durante a noite.

Operação surpreendeu os rapazes em casa, mas não encontrou drogas e armas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir