Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de junho de 2014

Preparativos para a comemoração do centenário da escola

A comemoração do centenários está envolvendo alunos e comunidade

Neste ano a Escola Sinodal Sete de Setembro está completando 100 anos. Diferentes atividades foram organizadas para comemorar esta conquista.
* Homenagem (in memorian) a primeira diretora da Escola, Emma Schmitt de Freitas.
* Urna do Tempo: alunos, professores e Conselho Escolar colocaram em uma urna que está na frente da Igreja Evangélica seus desejos para os próximos 10 anos. Esta urna será aberta no ano de 2024.
* Encontro de Gerações: Ex-alunos e ex-diretores foram convidados para vir até a escola e falar sobre as experiências vividas no Sete. Alunos da Educação Infantil realizarão atividades com os alunos das demais turmas.
* Concurso de produção de vídeo institucional.
* Placa dos 100 anos: no dia 10 de agosto será feito o descerramento da placa de homenagem aos setores da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), mantenedora da Escola, que também está completando 100 anos.
* Jantar e Baile do Centenário: dia 6 de setembro - evento aberto aos interessados que contará com uma programação diversificada. Destacamos: lançamento da revista, homenagem a todos aqueles que fazem parte da história desta Escola e baile com animação Banda Voga, de Santa Cruz do Sul.
Revista dos 100 anos
Quem tiver uma foto de sua época na Escola Sete, individual ou coletiva, e quiser integrar a publicação que vai marcar o centenário desta instituição de ensino deve dirigir-se ao Jornal A Folha até o dia 30 de junho. Mais informação na fanpage EscolaSinodalSetedeSetembro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir