Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de junho de 2014

Hospital Beneficência Alto Jacuí comemora 70 anos de história

O salão de festas da comunidade Cristo Rei foi o local de encontro para a comemoração dos 70 anos de história do Hospital Beneficência Alto Jacuí. Com a presença de autoridades, comunidade e colaboradores do hospital a atual diretoria recepcionou 400 pessoas para o almoço no dia 15 (domingo).

De acordo com a presidente do hospital, Elisabet Finkler, o propósito do evento foi alcançado, confraternizando com a comunidade e perto de pessoas que de alguma forma se envolveram com o hospital destacando o empenho das direções passadas e as parcerias realizadas tanto com o poder público, empresas e pessoas do município e da região agradecendo o comparecimento no evento.
- A diretoria do hospital agradece a todos os presentes, às autoridades, empresários, representantes de outras instituições do município, aos colaboradores, médicos e funcionários que se fizeram presente nesta festa e engrandeceram ainda mais o sucesso de nosso evento. Certamente, sem tanta colaboração, não teríamos alcançado este marca tão valorosa de completar 70 anos de atividades ininterruptas – declarou a presidente do hospital.
O hospital fez aniversária no dia 25 de março, ocasião em que foi homenageado pela Câmara de Vereadores. Durante a manhã ocorreu a apresentação de danças da academia da Dóris e do vídeo institucional do hospital. Em seguida todas as pessoas se levantaram para cantar os parabéns.

Diretoria, colaboradores e comunidade cantaram parabéns ao hospital

Recursos humanos e estrutura do HBAJ
Segundo o administrador Felipe Sohne, o hospital chega aos 70 anos com um quadro de 39 funcionários, distribuídos em seis pessoas no setor administrativo, duas pessoas no setor de radiologia, uma farmacêutica, 11 pessoas no setor de hotelaria e higienização, e 19 pessoas no setor de enfermagem. O hospital conta com um corpo clínico de cerca de 22 profissionais em diversas especialidades médicas, 13 pessoas que compõe cargos efetivos da diretoria e inúmeros colaboradores externos.  O hospital conta hoje com 49 leitos sendo que 37 destes são destinados ao SUS, distribuídos em uma área de aproximadamente 4. 500 m².

Serviços
Hotelaria, radiologia, endoscopia, eletrocardiografia, centro cirúrgico, ambulatório, clínicas médicas, pediátricas, obstétricas, cirurgia geral, cardiologia, anestesia e ortopedia, traumatologia e psiquiatria. É responsável por atender em seu ambulatório cerca de 90% dos acidentes de trabalho do município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir