Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de junho de 2014

Jan volta a ganhar o Prêmio Exportação RS

Cerimônia que premiou 49 companhias, do agronegócio a manufaturados, foi realizada no dia 9 de junho, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. Na solenidade, a Jan, representada pelo gerente Comercial Claudiomiro dos Santos, recebeu o Prêmio Exportação Destaque Setorial – Máquinas e Implementos Agrícolas. A Jan é agraciada com este prêmio pela terceira vez na história.

O gerente comercial Claudiomiro dos Santos representou a Jan na entrega do prêmio

Independentemente de conjunturas econômicas, as companhias seguem levando os produtos para as vitrines mundiais, fidelizando clientes e expandindo mercados. Essa competência e capacidade de 49 empresas, em qualificar a pauta estratégica do Brasil e do Rio Grande do Sul, foram reconhecidas no 42º Prêmio Exportação RS, edição em que o presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Heitor Klein, foi agraciado como Personalidade Competitividade Internacional 2014. Na cerimônia, Roberto Azevêdo, diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), foi a personalidade homenageada.
Diante de importantes lideranças empresariais e políticas, o presidente da ADVB/RS, Carlos Biedermann, enfatizou que o reconhecimento ao desempenho superior das empresas e profissionais que desenvolvem estratégias inovadoras, tornando mais competitivos os produtos no mercado internacional.
- É uma forma de valorizar cada vez mais a eficiência da gestão e o empreendedorismo - afirmou.
Nesta linha de proposições construtivas, anunciou o lançamento da campanha de comunicação do Rio Grande do Sim, movimento que há dois anos vem propondo a união pelo desenvolvimento. A campanha #meugolnacopa tem o objetivo de mobilizar a sociedade, não para ser contra ou a favor da Copa, mas para que todos joguem a favor para potencializar a imagem do Rio Grande do Sul, do turismo e dos negócios.
- Qual o gol que cada um tem para fazer nesta Copa, essa é a reflexão que estamos propondo - frisou Bierdermann.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir